Os melhores conteúdos para a gestão empresarial

Auditoria, Compliance, Contábil, Controladoria, EAD, Gestão Corporativa, Gestão Estratégica, Legislação e Contratos, LIVE, Processos Corporativos, Realizados, Tributário, Tributos, webinar

RH 4.0 – O RH estratégico, digital e disruptivo.

Live com Marcelo Egéa

Comentários desativados em RH 4.0 – O RH estratégico, digital e disruptivo.

Postado em 23/02/21 - 08:02

LIVE GRATUITA – 2 DE MARÇO das 11h30 às 12h20

O uso de novas tecnologias na gestão de RH, permite adequar os talentos e competências de forma mais assertiva, em sintonia com o planejamento estratégico.

No dia 2 de março, o experiente consultor Marcelo Egéa, vai estar conosco abordando temas essenciais para a compreensão das novas competências de um RH estratégico e atual.

Faça sua inscrição gratuita e participe deste bate papo!

Marcelo Egéa
Formado em Psicologia, com Pós-graduação em Gestão Industrial (Vanzolini – Poli USP – SP), Coach (ToGrow Model Coaching – PDI e Neurocoaching pelo Neuro Leadership Group) e certificado em Everything DiSC. Tem mais de 31 anos de experiência em Recursos Humanos, tendo atuado em empresas líderes como Alpargatas, Blockbuster e Merrill Lynch. É CEO da SerTotal, empresa de consultoria com sede em São Paulo. Em sua carreira como consultor desenvolve projetos para empresas como Ericsson, GM Financial, Smith&Nephew, Grupo Tigre, Daiichi Sankyo, Pfizer, Japan Tobacco International (JTI), DuPont, Gerdau, Visa, SNC Lavalin, Unisys, Itaú-Unibanco e Santander, entre outras.