Os melhores conteúdos para a gestão empresarial

Institucional

Desde 1993, os Seminários e Eventos de Capacitação da InterNews são um dos principais fóruns brasileiros para o debate e a difusão de conhecimento sobre gestão de empresas, inovações tecnológicas, questões jurídicas, oportunidades e riscos de mercado e perspectivas econômicas.

A InterNews oferece informações sobre a atualidade econômica e novos desafios no mundo corporativo, oferecendo aos seus clientes as melhores condições para a tomada de decisões operacionais e estratégicas em seus negócios.

Nossos eventos, dirigidos a um público altamente qualificado, contabilizam mais de 40 mil inscrições de empresários e executivos. Constituem uma ferramenta importante para a educação executiva e formação de opinião e para a capacitação profissional. A participação nos eventos InterNews é para nossos clientes parte do processo de tomada de decisões empresariais. Avaliações independentes são criadas a partir do conhecimento criado no debate entre especialistas.

São ocasiões únicas, em que os elementos fundamentais do tópico em questão são esmiuçados com objetividade. Os debates caracterizam-se pela troca interpessoal de informações e análises, em sessões que permitem a observação de ênfases e convicções que dificilmente são explicitados na frieza dos relatórios. Por sua natureza de fórum de debates ao vivo, os assuntos podem ser mais aprofundados do que o que acontece em outros meios, com o foco dirigido para os temas realmente fundamentais para a deliberação sobre ações empresariais.

Tem sido constante nos seminários a presença de agentes decisórios importantes nos mais elevados níveis da iniciativa privada, do meio acadêmico e de governo. No exercício dos cargos de ministro da Fazenda e de presidente do Banco Central, participaram dos nossos seminários Rubens Ricupero (3 vezes), Pedro Malan (23 vezes), Antonio Palocci (2 vezes), Gustavo Franco, Armínio Fraga e Henrique Meirelles. Entre outros palestrantes que também tivemos a honra de contar com a participação em nossos eventos estão Fernando Henrique Cardoso, Stanley Fischer (então diretor gerente do FMI), Mario Henrique Simonsen, Luciano Coutinho, Pratini de Moraes, Roger Agnelli, Antonio Barros de Castro, Roberto Campos, Antônio Ermírio de Moraes, Delfim Netto, Luiz Gonzaga Belluzzo e Affonso Celso Pastore

 

Depoimentos

‘Ótimo, a qualidade dos conferencistas é um diferencial´

Simone Nogueira Lima
Banco do Brasil

‘Muito bem estruturado. Parabéns!´.

Ulf Mannhardt
Amicorp Brasil

‘Muito bem apresentado e com temas relevantes’

Helton Ghetti
Cooperforte

‘Muito bom pela pontualidade dos temas e pelos palestrantes convidados’.

Hugo Sindeaux
Gold Metal

‘O evento foi muito importante para a nossa empresa’

Sonara Regina Bergamo Muller Ramos
Aurora Alimentos