Os melhores conteúdos para a gestão empresarial

Contratos de TI, EAD, Gestão Corporativa, Gestão Estratégica, Processos Corporativos, Realizados, T.I - Tecnologia da Informação, webinar, Workshop

Transformação Digital – como implementar em sua empresa

Live com Robson Bessa, MSc

10 de novembro de 2020

LIVE GRATUITA – 10 DE NOVEMBRO das 19h às 19h20

A InterNews oferece nesta próxima terça-feira, dia 10, uma excelente oportunidade para saber o que a transformação digital significa para a sua empresa.

Vamos abordar os processos e as ferramentas que estão sendo empregados por muitas corporações em diversos países para atingir um novo patamar competitivo. Vamos debater questões de cultura corporativa  que aceleram esta transformação tecnológica.

O call será conduzido por Robson Bessa, especialista em Digital Transformation pela Kellogg School of Manegement, dos Estados Unidos. Participe grátis deste evento on-line fazendo a sua inscrição…

Em dezembro, Bessa vai ministrar um evento de  Capacitação InterNews  de 16 horas para detalhar o passo a passo da transformação digital nas empresas.

 

Robson Bessa, MSc.    
Fundador e CEO da UNBLOCK.IT, consultoria especializada em estratégias de Finance & Business Transformation. É especialista em Digital Transformation pela KELLOGG School of Management, EUA. Certified CFO (BR)® pelo IBEF/SP, atuou como Chief Financial Officer de empresas americanas e de empresas que receberam fundos de Private Equity.

RESERVE ESTA DATA – 10 de novembro, das 19h às 19h20