Os melhores conteúdos para a gestão empresarial

Compliance, Contábil, EAD, Finanças & Economia, Gestão Corporativa, Gestão Estratégica, Processos Corporativos, Realizados, webinar, Workshop

IFRS 17 – Contratos de Seguros

Live com Nabil Ahmad Mourad

12 de agosto de 2020

LIVE GRATUITA – 12 de agosto das 19h às 20h

O IFRS 17 institui diversas alterações na contabilidade e nos contratos de seguros. Passará a ser a metodologia obrigatória de mensuração e divulgação desses contratos a partir de 2022, impactando de forma significativa os contadores, atuários e auditores de Seguradoras e Operadoras de Saúde.

Estas empresas podem adotar o IFRS 17 antes da sua vigência obrigatória. A norma e as suas metodologias são bastante complexas, o que requer atenção imediata para preparar a sua implementação.

Participe desta Live On-line InterNews, que será apresentada pelo mestre em contabilidade internacional Nabil Ahmad Mourad, para compreender e preparar a sua empresa para a nova norma IFRS 17.

Conheça ainda as linhas gerais do curso on-line de 24 horas que detalha o passo a passo que deve ser seguido para a implementação do IFRS 17.

Palestrante

Nabil Ahmad Mourad, MSc.    

Mestre em Finanças e Contabilidade Internacional  e Finanças pela John Moores University-Liverpool, Reino Unido, contador e administrador no Brasil. Possui experiência de 20 anos em trabalhos de consultoria e auditoria e 5 anos de experiência internacional onde trabalhou em projetos de adoção de IFRS no Reino Unido em um grande grupo financeiro. Nabil é diretor da IBEFAC , na Inglaterra onde conduz projetos de ensino e desenvolvimento financeiro, contábil e coach financeiro.  É socio da Primeness, consultoria especializada em projetos de consultoria e diagnosticos Financeiros e contábeis atuando em vários países na Europa e Americas. Nabil também é Master Coaching pela IBEFAC no Reino Unido.  Empresário contábil também desenvolve várias atividades ligadas ao meio empresárial contábil brasileiro e europeu. É autor dos varios artigos e livros no Brasil e exterior pelas editoras Atlas, Saraiva, Watson e IBEFAC. Nabil é associado ao European Accounting Association (EAA).  Especialista em IFRS e Finanças Nabil também ministras palestras e aulas em diferentes países como Brasil, Irlanda, Itália, França, Reino Unido, Alemanha, Cingapura, Chile  entre outros.