Os melhores conteúdos para a gestão empresarial

Contábil, EAD, Finanças & Economia, Gestão Corporativa, Gestão Estratégica, Processos Corporativos, Realizados, webinar, Workshop

Provisões: Impacto da crise econômica na PDD/PECLD

Live com Nabil Ahmad Mourad

22 de junho de 2020

LIVE GRATUITA – 22 DE JUNHO das 19h às 20h

Devido à pandemia, a PDD / PECLD trará impactos que devem ser tratados com cuidado. Saber fazer análises e gestão financeira será imprescindível para a saúde financeira das entidades de Pequeno, Médio e Grande Porte.

Participe desta Live Gratuita InterNews, com o experiente Nabil Ahmad Mourad, para entender os impactos da IFRS 9 (Instrumentos Financeiros) e os seus pontos de atenção com a crise econômica.

Existem muitos pontos de melhoria na mensuração e divulgação da PECLD, por se tratar de uma norma nova. Sobretudo na atual conjuntura, Provisões é uma área delicada para todas as empresas, onde os contadores devem ter uma visão gerencial com o objetivo de ajudar na tomada de decisões estratégicas.

Esta Live oferecerá muitas informações importantes para você que deseja melhorar os seus conhecimentos sobre Provisões ou deseja utilizar o IFRS 9 para alavancar a sua atuação profissional como executivo ou consultor. A demanda por profissionais com este conhecimento é hoje muito alta.

Programa 

  • Para empresas de Grande porte e PMEs.
  • IFRS 9 – Instrumentos financeiros
  • IAS 8 – Politicas contábeis
  • IAS 1 – Apresentação das demonstrações financeiras
  • Divulgações e mensurações
  • Gestão através da PDD / PECLD
  • Oportunidades para se destacar no mercado
  • Alavancagem profissional
  • Estratégia de alavancagem profissional

Palestrante

Nabil Ahmad Mourad, MSc.    

Mestre em Finanças e Contabilidade Internacional  e Finanças pela John Moores University-Liverpool, Reino Unido, contador e administrador no Brasil. Possui experiência de 20 anos em trabalhos de consultoria e auditoria e 5 anos de experiência internacional onde trabalhou em projetos de adoção de IFRS no Reino Unido em um grande grupo financeiro. Nabil é diretor da IBEFAC , na Inglaterra onde conduz projetos de ensino e desenvolvimento financeiro, contábil e coach financeiro.  É socio da Primeness, consultoria especializada em projetos de consultoria e diagnosticos Financeiros e contábeis atuando em vários países na Europa e Americas. Nabil também é Master Coaching pela IBEFAC no Reino Unido.  Empresário contábil também desenvolve várias atividades ligadas ao meio empresárial contábil brasileiro e europeu. É autor dos varios artigos e livros no Brasil e exterior pelas editoras Atlas, Saraiva, Watson e IBEFAC. Nabil é associado ao European Accounting Association (EAA).  Especialista em IFRS e Finanças Nabil também ministras palestras e aulas em diferentes países como Brasil, Irlanda, Itália, França, Reino Unido, Alemanha, Cingapura, Chile  entre outros.

RESERVE ESTA DATA – 22 de junho, das 19h às 20h