Os melhores conteúdos para a gestão empresarial

Contábil, EAD, Gestão Corporativa, Gestão Estratégica, Processos Corporativos, Realizados, webinar, Workshop

Formação de Preços de Venda: Estratégias para Maximizar os Resultados em Tempos de Crise

Live com Joubert da Silva Jerônimo Leite

14 de maio de 2020

WEBINAR GRATUITO – 14 de maio das 19h30 às 20h30

A precificação de produtos e/ou serviços é sempre uma das principais decisões que os gestores das empresas precisam tomar. Esta decisão torna-se ainda mais importante no atual cenário de crise econômica. Participe deste Webinar Grátis da InterNews para implementar uma gestão de preços eficaz que otimize os resultados de sua empresa no contexto atual.

O renomado consultor Joubert da Silva Jerônimo Leite irá analisar os diversos fatores que devem ser levados em consideração na fixação de preços: valor percebido, elasticidade da demanda, natureza da concorrência, situação do mercado e variação de custos.

Este Webinar InterNews mostrará como evitar erros na administração, formação e determinação de preços, decisivos para os resultados de sua empresa.

RESERVE ESTA DATA – 14 DE MAIO DAS 19H30 ÀS 20H30

 Apresentação

Joubert da Silva Jerônimo Leite
Mestre em Controladoria e Contabilidade Estratégica pela FECAP, de São Paulo; Pós-graduado em Contabilidade, Auditoria e Controladoria pela PUC-Campinas; Sócio e Diretor Executivo da “BR Audit & Consulting e Devout Auditoria e Consultoria”; Dezenove anos de experiência atuando em empresas como: Petrobras (Brasil), Klabin (Brasil), Chem-Trend (Estados Unidos), Saint-Gobain (França), Serasa Experian (Irlanda), RR do Brasil (Itália), Reckitt Benckiser (Reino Unido), dentre outras; Consultor Global Certificado; Coordenador e Professor Titular do MBA em Contabilidade Internacional (PUC-Campinas) no período de 2004 a 2009; Professor do MBA em Finanças e Controladoria da Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP) no anos de 2008 e 2009; Coautor do livro “Estratégia Organizacional”, Akademika Editora, Campinas; Coautor do livro “Tópicos Avançados em Finanças no Brasil”, Alínea Editora, Campinas.