Os melhores conteúdos para a gestão empresarial

Auditoria, Capacitação, Contábil, EAD, Gestão Corporativa, Legislação e Contratos, Legislação e Contratos, Processos Corporativos

Consolidação de Balanços

MÓDULO ON LINE

Pontuação EPC do CRC – 40 pontos
AUD: 40, CMN: 40, SUSEP: 40, ProGP: 40, Perito: 40, PREVIC: 40, ProRT: 40

O curso Consolidação de Balanços é ideal para profissionais que desejam aumentar seu conhecimento técnico sobre a NBC 36 e inteirar-se das recentes mudanças que vem ocorrendo e que vão ocorrer nas áreas contábil e financeira, além de acrescentar 40 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do CRC / CFC.

Público-Alvo

Profissionais de diversas áreas tais como contadores, controllers, atuários, analistas de mercado, advogados, administradores, economistas e acadêmicos que queiram aprimorar seus conhecimentos, diretores e profissionais que tenham potencial para assumirem cargos de alta administração nas empresas.

Formato

  • Treinamento e-leaning em plataforma de alta tecnologia;
  • Mais de 80 exercícios e casos práticos;
  • Exemplos reais de mercado para fixação do conhecimento técnico;
  • 40 horas de curso;
  • Certificado de conclusão.
  • Normas NBC e CPC anexas para leitura.
  • Acesso durante 2 meses (24 horas de acesso 7 dias por semana);

Programa

NBC 36 – Demonstrações Consolidadas

  • NBC 19 – Negócios em Conjunto
  • NBC 45 – Divulgações de partes em outras entidades
  • NBC 18 – Investimento em Coligada
  • NBC 05 – Divulgação sobre Partes Relacionadas
  • NBC 15 – Combinação de Negócios
  • Exercícios e casos práticos

Início do treinamento
Após a aquisição do treinamento, será enviado um e-mail convite para você acessar a plataforma em um período de até 48 horas. Você também poderá agendar o início do treinamento para outra data caso queira comprar em outro momento aproveitando uma condição especial e realizar o treinamento no futuro.

Benefícios do treinamento online (E-learning)
O método de treinamento online pode oferecer o melhor formato para desenvolvimento e aperfeiçoamento de um determinado tópico. Nossos treinamentos possuem textos, fotos, ilustrações, animações, vídeos ou gravações. Cada curso contém uma variedade destes formatos, de forma clara e concisa, para transmitir informações sobre o tema e reforçar o seu aprendizado de forma que você possa interagir com a informação através de conteúdo técnico com mais de 90% das telas de transição narradas, sem complicações, imprevistos ou inconveniências durante o processo de aprendizado. A utilização de nossa plataforma de última geração permite uma interação e experiência agradável aos usuários.

Formatado para profissionais e alunos que precisam de uma ferramenta dinâmica
Uma vez que você adquire um curso individual, você pode acessá-lo a qualquer momento durante o período indicado, de qualquer lugar com acesso à Internet. Se você não tem tempo para terminar um curso ou um determinado módulo em uma única sessão, você poderá sair do curso e retornar conforme sua conveniência, exatamente do ponto ou módulo em que você interrompeu sua sessão.

Atualização de forma dinâmica e prática
Cada curso é elaborado e atualizado constantemente com base nas informações e normas mais atuais em vigência e com comentários e instruções de um ou mais especialistas do setor sobre determinados temas. Esses especialistas combinam seu conhecimento do tema com experiências do mundo real para desenvolver cursos online que não visam apenas ensinar os conceitos, mas que também possam ser aplicados imediatamente em seus projetos no campo profissional ou pessoal.

Acesse seu E-learning a qualquer momento e de qualquer lugar.

Feedback e revisão dos resultados dos exercícios do curso
Nossa plataforma permite que os usuários façam uma revisão detalhada dos acertos e erros dos exercícios para identificar áreas de aprimoramento sobre um determinado tema específico. Você pode realizar os exercícios de cada módulo quantas vezes desejar para reforçar seus conhecimentos.

Emissão de certificado de conclusão
Ao final de cada curso, é gerada pelo sistema uma nota de aprovação e é exigido um percentual mínimo de participação para a emissão do certificado de conclusão.

Para que você possa reforçar seus estudos, será possível realizar o exame quantas vezes necessário, até a data de expiração do login de acesso, mesmo após a obtenção de uma pontuação. O certificado automático emitido pelo sistema é uma excelente ferramenta de desenvolvimento e alavancagem profissional no mercado de trabalho, que se encontra cada vez mais exigente e competitivo.

Para pontos no EPC do CRC/CFC, assim que terminar o curso informar por e-mail o número de registro e o CPF para incluirmos os pontos.

Uma ferramenta de gestão de treinamento online confiável, com custos reduzidos e recomendada em todo o mundo.