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Como Implementar CRM, Experiência do Cliente e Sucesso do Cliente no DNA da empresa

12 de abril de 2023

WORKSHOP ONLINE

A maioria das empresas listadas nas 500 maiores da Forbes nos últimos 50 anos que focaram mais no acionista do que nos clientes deixaram de existir. Como satisfazer os clientes e os acionistas da sua empresa? A satisfação dos stakeholders, sejam clientes, acionistas ou colaboradores, é ponto crítico para a sobrevivência das empresas atualmente.

Participe deste Workshop InterNews com o experiente Heverton Anunciação, considerado um dos um dos principais influenciadores no mundo em CRM e em CX (Experiência do Consumidor), para implementar estratégias de planejar, escutar, fidelizar e encantar os seus clientes B2B e B2C.

Instrutor

Heverton Anunciação
Considerado o influenciador #1 no mundo em CRM e CX pela Thinkers360, o maior marketplace norte-americano para busca de líderes e influenciadores B2B. Eleito entre os 30 gurus de Atendimento ao Cliente pelo website Global Gurus. Fundador e Consultor em CRM, CX e Governança de Dados da Universidade do Consumidor, atuou em projetos nestas áreas de conhecimento em O Boticário, Banco Original, Citibank, Entel Chile, Mary Kay do Brasil, Telemig e Alpargatas Havaianas. Autor de diversos livros, entre eles “Atendimento Ao Cliente – Profissionais Que Revolucionaram o Campo da Experiencia do Cliente”, “The Official Dictionary for Internet, Computer, ERP, CRM, UX, Analytics, Big Data, Customer Experience, Call Center, Digital Marketing and Telecommunication” e “The Book of all 20 Methodologies to Improve and Profit from Customer Experience and Service: Why, When and How to use Each One”.s.

Programa

  • Piores e Melhores práticas de Experiência do Cliente (CX)

  • Piores e Melhores práticas de Sucesso do Cliente (CS)

  • Piores e Melhores práticas de Marketing de Relacionamento (CRM)

  • Piores e Melhores práticas de Business Intelligence e Governança de Dados (DS)

  • Montagem do Comitê Corporativo e da Cultura voltada ao Cliente

  • Métricas e KPIs que realmente importam para a gestão da empresa que é focada no Cliente