Os melhores conteúdos para a gestão empresarial

Compras

sem-titulo

Seminário

O mercado de cartões diante da liquidação centralizada na CIP e da adquirência plena

28 de agosto de 2017

A liquidação das transações de cartões de crédito será centralizada na CIP a partir do dia 4 de setembro. Muitas dúvidas ainda restam sobre este novo procedimento e as suas consequências. Por sua vez, a entrada em vigor da liquidação centralizada representa um marco no processo de mudanças que visa fomentar a concorrência e engloba o fim da exclusividade da captura de bandeiras e a abertura do mercado de adquirência. A indústria de cartões passa por um redesenho de forças que irá alterar a dinâmica competitiva e de relação entre os membros da cadeia. Participe deste Seminário InterNews para esclarecer […]

Saiba Mais

banner

Capacitação

Mapeamento e Modelagem de Processos

MInistrado por Angélica Aparecida Regazzini

5 e 6 de setembro de 2017

O Mapeamento e a Modelagem de Processos permitem às empresas compreenderem melhor os seus processos, identificando claramente pontos fortes e fracos, os papéis, as responsabilidades e o fluxo de valor. Contribui para melhorar o resultado financeiro da empresa, para aprimorar a qualidade dos seus produtos e serviços, para reduzir custos, para eliminar desperdícios e para melhorar processos de trabalho. Adequar os processos de acordo ao mapeamento e modelagem garante as companhias maior eficácia e redução de riscos. O Mapeamento de Processos é um elemento importante da metodologia de Gestão de Processos de Negócio. É uma ferramenta gerencial e de comunicação […]

Saiba Mais

banner4-230x275

Capacitação

Formação de Analistas em Inteligência de Mercado

MInistrado por Armelle Decaup

27 e 28 de setembro de 2017

Capacitar profissionais para atuar em Inteligência de Mercado permite às empresas levantar informações sobre competidores e consumidores com eficiência e saber interpretar essas informações de maneira a produzir inteligência para a tomada de decisões que preservem ou ampliem a sua competitividade. A estruturação e a execução eficaz das atividades de Inteligência de Mercado são imprescindíveis para vencer a concorrência, identificar oportunidades e antecipar-se às ameaças. Adquira a capacidade de planejar atividades de inteligência, identificando as necessidades da sua empresa. Saiba desenvolver um plano de coleta de informações, de produção de inteligência e da sua aplicação nos processos de planejamento, de […]

Saiba Mais