Os melhores conteúdos para a gestão empresarial

Blog

Reunião Ordinária do Confaz aprova o Convênio de Convalidação nos moldes originais

Comentários desativados em Reunião Ordinária do Confaz aprova o Convênio de Convalidação nos moldes originais

Postado em 15/12/17 - 12:12

Em Reunião Ordinária o Confaz aprovou agora há pouco o Convênio de Convalidação nos moldes originais. Votaram contra, os estados de São Paulo, Paraná e Amazonas.

No próximo dia 5 de fevereiro, não perca o Seminário InterNews “A Guerra Fiscal: Novas Regras e Segurança Jurídica”, que será realizado das 8h00 às 18h00, no Meliá Paulista Business & Convention Hotel, em São Paulo, para melhor avaliar os desafios para a sua empresa da implementação do Convênio de Convalidação do Confaz e da Lei Complementar 160/17.

Para obter mais informações sobre este Seminário InterNews clique aqui. A programação do seminário está sendo alterada de acordo com esta importante decisão. Ligue (011) 3751-3430 para fazer a sua inscrição. Neste momento crítico, mantenha-se atualizado sobre os desdobramentos da Guerra Fiscal e sobre os riscos e os direitos das empresas que mantém programas de incentivos fiscais. É importante o Contribuinte saiba o que precisa fazer para assegurar que seu contrato seja convalidado e que qualquer eventual glosa de créditos seja anulada.

Atenciosamente,

Armando Ourique
Diretor da InterNews

Postado em Blog

Comentários!

Comentários fechados!